quinta-feira, 15 de outubro de 2009

DETERMINAÇÃO

OLha gente fala pra vcs que é facil resistir as tentaçoes ,estarei mentindo mais tbem nao é dificil,temos que ter:
-Determinação
- Sempre ter em mente o foco para atingir seu objetivo
-Confiança,paciencia;
-Controle
Agente tem q entender q ninguem pode fazer nada pela gente ,que esta em nossas maos ,ficar uma obesa o resto da vida ou ter uma vida saudavel ,se amar ao olhar no espelho ao vestir uma roupa e se sentir linda,ter disposição,saude,eu resolvi mudar tudo isso ,pq nao esta feliz !
Troquei toda a minha alimentação por produtos saudaveis ,naturais q so fazem bem,as vezes posso ate dar uma jacadinha mais com disciplina.
So depende da gente tudo isso ,a vida é feita de escolha e eu escolhi ter uma vida mais saudavel e deixar de ser obesa e vou conseguir e nada vai me desanimar,eu vou vencer ,eu me amo ,eu sou mais eu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário